- visualizações

02/05 a 06/06 | SP: festival vegano unirá artigos de moda e gastronomia durante 6 sábados

Serão 6 sábados de festival.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


O Mercado Pop, loja que reúne estilistas e artesãos independentes, vai ocupar o espaço do seu subsolo, o piso Lisboa, com um evento especial para os amantes do estilo de vida vegano. O Vegan Festival, feira gastronômica apenas com produtos livres de ingredientes derivados de animais, acontecerá no espaço localizado nos arredores da Praça Benedito Calixto.

A programação – que começa no próximo sábado 02/05 e segue por seis finais de semana consecutivos – também contará com expositores de moda e acessórios, todos do universo vegano. As opções gastronômicas contarão com refeições, lanches, salgados, doces e sucos.

Entre as delícias que serão oferecidas pelos expositores está a famosa Coxinha de Jaca do Zen com a Vida, que levará também uma novidade para o evento, a coxinha de alcachofra. A Gelinho Detox oferecerá, além dos tradicionais gelinhos veganos, feitos com ingredientes de horta caseira, sucos detox nomeados carinhosamente de “verde hulk”, “relaxa a cuca”, “refresca a goela” e “hibiscus power”. Outra opção que vale a pena conferir é o bolo de “nutella” da Lola & Loli que também oferecerá cachorro-quente vegano.

A Fundação Movimento Missão Humana estará presente no evento com seus produtos à base de moringa Oleifera. A planta, originária do Himaláia, oferece aminoácidos essenciais, gorduras benéficas e óleos ômega, concentrando grande quantidade de cálcio, ferro e muitos outros minerais vitais, bem como uma variedade de vitaminas, antioxidantes e sustâncias anti-inflamatórias. Já no piso superior da loja, as marcas de moda vegana Natural e Eco, Bambusa Brasil, Orgânicos da Bel e Menina Flor, poderão ser encontradas todos os dias durante o mês de maio das 11h às 19h.

O evento tem entrada gratuita e acontecerá aos sábados, do dia 2 de maio ao dia 6 de junho, no período das 12 às 19 horas. Os pratos serão vendidos a preços entre 3 e 18 reais.

Serviço

Evento no Facebook (confirme presença)

Data: de 02/05 à 06/06, apenas aos sábados
Horário: das 12 às 19 horas
Valor: entrada gratuita
Local: Mercado Pop
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 1041 (Piso Lisboa) – Pinheiros – São Paulo-SP

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: