- visualizações

13/12 | Campinas-SP: 1ª Feira de Natal Vegana terá produtos, teatro e palestra sobre nutrição

Compras veganas, natureza e informação.


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


Pela primeira vez, Campinas – no interior de São Paulo – terá uma feira vegana com foco no Natal. Fazer compras livres de crueldade para o final do ano será mais fácil na cidade este ano. O evento será realizado em uma ecovila localizada no distrito de Barão Geraldo, próximo à UNICAMP.

Serão 18 expositores (até o fechamento desta matéria) com centenas de produtos alimentícios, roupas e acessórios, cosméticos, joias ecológicas e até discos de vinil e instrumentos musicais alternativos.

Além das compras, a 1ª Feira de Natal Vegana de Campinas terá uma programação gratuita com teatro de bonecos e intervenção artística com clown. A programação conta ainda com uma palestra da nutricionista Ana Ceregatti voltada à nutrição de crianças e com um lançamento de livro sobre Direitos Animais.

O passeio vale também pelo local que abrigará o evento. A ecovila Santa Margarida é rica em beleza natural e dispõe de 100.000 m² de área verde, além de ser ladeada pelo Ribeirão Anhumas.

A organização do evento é de Cabeto “Rocker” Pascolato, produtor cultural e músico, e de sua esposa, Maria Castellano, que é educadora ambiental (USP-ESALQ). A família, formada pelo casal e por uma filha de 8 anos, foi a primeira a morar na ecovilla e os 3 são veganos. Em entrevista ao Vista-se no início da noite desta terça-feira (2), Cabeto afirmou que muitas atividades em favor da divulgação do veganismo serão programadas para 2015 e que a ecovila Santa Margarida quer sediar mais eventos nesse sentido.

Serviço

Evento no Facebook  (confirme presença)

Data: sábado, 13/12/2014
Horário: das 10 às 20 horas
Valor: entrada gratuita
Local: Ecovila Santa Margarida
Endereço: Rua Ângelo Grigol, 697 – Chácara Santa Margarida / Barão Geraldo – Campinas-SP
Referências: 4,5 km da UNICAMP – 15 km do centro de Campinas

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: