- visualizações

Empresa gaúcha lança serviço profissional para ajudar pessoas a se tornarem veganas

Para atender a uma nova demanda.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Com o aumento da procura por um estilo de vida vegano, surge um novo serviço: o Vegan Coaching (Treinamento Vegano). Com o intuito de facilitar a vida de quem pretende entender melhor e adotar o veganismo, o Instituto Nacional de Aprimoramento Técnico, Humanístico e Social (Inathus) lançou há cerca de três meses seu serviço de Vegan Coaching.

Trata-se de um acompanhamento individual que usa conceitos da Programação Neurolinguística (PNL). O acompanhamento é feito em sessões com duração aproximada de uma hora cada que podem ser presenciais, em Porto Alegre, ou por meio de videoconferência (Skype). A primeira é gratuita. “Essa primeira é para conhecermos a pessoa, entendermos a trajetória de vida dela, quais são os objetivos, a ligação dela com os alimentos e suas motivações. É um mapeamento para direcionar o nosso trabalho. Ele é essencial, uma vez que as sessões são personalizadas de acordo com a pessoa.” – explica Fernanda Locatelli, practitioner em PNL e vegana há cerca de dois anos.

O serviço apresentado pelo Inathus propõe uma reprogramação do inconsciente da pessoa a ser acompanhada com base em seu passado. “Nós fomos programados, condicionados a consumir produtos de origem animal. Mas podemos reprogramar. Algumas pessoas sofrem muito na transição, porque há um conflito interno muito grande. Isso pode ser facilmente resolvido alinhando o consciente e o inconsciente, resgatando os valores essenciais do indivíduo.” – conclui.

Serviço

Quem tiver interesse em agendar uma sessão experimental, gratuita, pode entrar em contato com a Inathus pelo e-mail contato@inathus.com.br, pelo formulário de contato do site www.inathus.com.br ou por um dos seguintes telefones: (51) 3336-9545 / 9868-4773.

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: