- visualizações

Especialista da Revista Época Negócios destaca o impacto dos veganos nas redes sociais

Usando a tecnologia para o bem.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Para a estreia de sua coluna no site da revista Época Negócios, o antropólogo digital e organizacional, especializado em redes complexas Ignácio García escolheu escrever sobre veganismo (leia aqui). No texto publicado nesta terça-feira (14), García destacou como veganos conseguem atingir empresas e pessoas através das redes sociais.

O colunista lembrou do caso do Instituto Royal, que movimentou o país em outubro de 2013 com presença marcante nas redes sociais. Por conta de toda a mobilização, iniciada por veganos, uma lei que proíbe testes em animais para produtos cosméticos foi aprovada em tempo recorde no estado de São Paulo.

García foi categórico ao falar sobre quanto os veganos conseguem influenciar nas decisões de empresas e pessoas: “Mais do que um estilo de vida, o veganismo tem se convertido numa causa abrangente capaz de impactar em marcas e pessoas, impulsionando transformações na maneira como são produzidos e consumidos alimentos, medicamentos, cosméticos, vestuário e entretenimento.” – disse.

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: