- visualizações

Gol passa a distribuir de graça cerca de 2,5 milhões de ‘snacks’ veganos em seus voos

Participe da nossa enquete no final da matéria.


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


Há cinco anos, muitas companhias aéreas decidiram começar a cobrar pelo que antes era de graça nos voos. Surgia a venda de comida durante as viagens e a situação desagradou a maioria dos passageiros. Agora, para aumentar sua competitividade no mercado, a Gol Linhas Aéreas anuncia que vai oferecer gratuitamente um snack da marca Mãe Terra para cada um de seus passageiros de destinos nacionais.

A mudança passa a valer a partir do final de julho e deve agradar a todos que utilizam transporte aéreo no Brasil. Mas são os viajantes veganos que têm ainda mais a comemorar, já que comida vegana em avião é quase uma lenda. A Gol chegou a tentar negociar com empresas como a Nestlé (que testa em animais) à procura de lanches que pudessem ser considerados saudáveis, mas o produto oferecido pela Mãe Terra venceu a disputa.

Os snacks são feitos com farinhas e cereais integrais e orgânicos e têm teor reduzido de sódio, sem perder em nada no sabor (conheça o snack na Loja Vista-se). O custo do produto vegano também chamou a atenção da Gol e isso ajudou muito na negociação.

Todo mês a companhia aérea irá distribuir cerca de 2,5 milhões de produtos veganos e saudáveis. Ganha o passageiro, ganha o mercado de produtos veganos e os animais ganham muito também. São 2,5 milhões de produtos de origem animal a menos em circulação no país e uma força e tanto para a indústria livre de crueldade no Brasil.

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: