- visualizações

Grupo Carrefour anuncia produto vegano em página inteira de jornal com grande circulação

Rede de hipermercados tem apostado no produto vegano.


6 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Está cada vez mais fácil ter acesso a produtos industrializados veganos no Brasil. Embora ainda falte muito para chegarmos ao nível de países da Europa e da América do Norte, o crescimento da popularidade dos industrializados sem nada de origem animal é inegável.

A página 25 da edição desta quarta-feira (27) do Jornal Metro foi dedicada a um produto vegano (veja o PDF). O Jornal Metro tem tiragem de pelo menos 150 mil exemplares e é distribuído nos principais cruzamentos e pontos estratégicos da cidade de São Paulo.

O Grupo Carrefour anunciou uma promoção dos requeijões veganos Requeisoy, fabricados no interior de São Paulo e que entraram na rede de hipermercados há algumas semanas, como anunciamos aqui no Vista-se (relembre). A oferta anunciada vale para 24 lojas do Grupo Carrefour, ou seja, a distribuição está muito mais avançada do que previmos na matéria anterior sobre este assunto. Isso mostra que a rede está apostando no produto vegano.

Até sexta-feira (29) qualquer sabor do requeijão vegano nas lojas Carrefour participantes (veja abaixo) sai por R$ 6,99 cada. O preço não está muito diferente do que é cobrado por requeijões convencionais, feitos com leite de vaca.

Confira a lista de lojas onde a oferta é válida e vá lá buscar seu Requeisoy e incentivar a rede a colocar mais produtos veganos à disposição.

Oferta válida de 27 a 29/05/2015, somente para os Hipermercados Carrefour Campinas Dom Pedro, São José do Rio Preto Shopping, Campinas, Rebouças, Santos, Jundiaí, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Brooklin, São José dos Campos, Sorocaba, Butantã, Pinheiros, Imigrantes, Tamboré, Anália Franco, e para as Lojas Carrefour Bairro Campinas, Indaiatuba, Cambuí, Morumbi, Ribeirão Preto, Alphaville, Santo Amaro e Vinhedo.

Com produtos veganos como este no mercado para facilitar o dia a dia, mais pessoas deixarão de consumir produtos de origem animal.

6 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: