- visualizações

Programa Zorra, da Rede Globo, exibe quadro com presos exigindo comida vegana

Leia a matéria, assista ao vídeo e deixe sua opinião.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


O programa Zorra, antigo Zorra Total, passou por uma forte reformulação e tem atraído telespectadores que andavam desenganados das atrações globais nas noites de sábado.

Entre os quadros humorísticos exibidos no último sábado (23), houve uma cena de um presídio onde o presos haviam sequestrado um dos guardas pela grade da cela. Eles ameaçam matar o funcionário com uma faca improvisada. O motivo, segundo eles, foi o fato de as marmitas chegarem com carne moída. Isso causou revolta.

Durante o diálogo com o agente penitenciário que tenta apaziguar a situação, os presos explicam aos gritos que não vão comer aquilo porque são todos vegetarianos. “Precisa fazer esse carnaval todo? É só botar a carne de lado e comer o resto!” – tenta argumentar o agente. “Ah, tá! Agora que ela já encostou no arroz contaminou! É ruim, hein?!” – rebate um dos presos, recebendo apoio dos outros.

A exigência para acabar com o motim é salada de broto de bambu para todo mundo. Após serem atendidos, os presos liberam o guarda. No final, o agente penitenciário oferece um ovo de galinha aos presos. “Deus me livre! Embrião também é vida!” – finaliza o preso que comandava a rápida rebelião.

Qual sua opinião?

Achei engraçado. Tudo bem zoar com isso, afinal, é um programa de humor.
Mais uma forma da Rede Globo esculachar o veganismo.
Não achei nem bom, nem ruim.
Tenho outra opinião e vou colocá-la no final da página.


Assista ao vídeo (adiante para 12:50) | Assistir em outra aba

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: