- visualizações

Programa no Youtube ensina receitas vegetarianas “gordurosas e podreras”

Se você é nutricionista, não leia.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


O editor de vídeos Diógenes “Barba” é um ogro assumido. O paulistano de sotaque carregado ensina divertidas e práticas receitas com vídeos rápidos e objetivos. A principal diferença do canal “Cozinha Sem Carne” (Youtube | Facebook) para outros do gênero é que lá não há nada muito saudável, a prioridade é para a culinária “gordurosa e podrera”.

Sobre seu programa, Diógenes brinca em um dos vídeos: “Tá cansado de comer comida vegetariana saudável? Tá afim de comer umas coisas bem ogras, podreras mesmo? Aqui é só ogrice vegetariana: nada de frescurinha de grão-de-bico, saladinha, negocinho macrobiótico pra ficar com a barriguinha toda torneada. Aqui você vai encontrar só sanduba, coisa gordurosa com muito molho de soja, muita carne sangrando de soja.” – define.

Outra característica do programa é o fato de ter externas, visitas a restaurantes e outros estabelecimentos que oferecem comida vegetariana. Os ingredientes usados no programa são sempre muito práticos e quase sempre baratíssimos, como óleo (muito óleo), farinha de mandioca e proteína de soja.

Em entrevista ao Vista-se, Diógenes revelou que faz tudo sozinho e sem nenhum patrocínio. “Tudo o que eu faço é feito sozinho e sem patrocínio algum. Eu faço desde a produção, câmera e apresentação, até a edição e divulgação nas redes sociais.” – disse.

O “ogro vegetariano” disse também que o canal terá sempre dois vídeos por semana e sempre com muito rock and roll como trilha sonora. Nos primeiros dois meses no ar, o canal já conta com 18 vídeos e cerca de 5 litros de óleo gastos (foi uma piada).

É óbvio que a saúde deve ser levada em consideração na hora de escolher suas refeições, mas quem não faz umas ogrices de vez em quando?

Assista a um dos vídeos abaixo | Acesse o canal “Cozinha Sem Carne” e assista todos

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: