Sem informação você fica pelado!
+ de: 100 mil acessos únicos/mês | 4.594 mil postagens | 33.864 mil comentários

Campo Grande/MS proíbe animais em circos

Publicado em 3 de junho de 2008 em Notícias

+Aa
| -Aa

Palavras de Raphael, ativista:

“Hoje foi aprovada a lei que proíbe a apresentação de circos com animais em Campo Grande/MS.
Foram anos incessantes de luta. Manifestações, conscientização, divulgação, procura por vereadores. E hoje temos a resposta pelo nosso esforço. CIRCOS COM ANIMAIS EM CAMPO GRANDE NUNCA MAIS!!!!!

Que fique o exemplo de luta dos ativistas sul-matogrossenses, e que sirva, principalmente, de motivação pra seguirmos em frente em nossa causa justa, nunca desistirmos, nunca darmos um passo para trás! O processo é fatigante e demorado, mas com nosso esforço e nossa união, com certeza conseguiremos a liberdade para tantos seres injustiçados!

A UNIÃO FAZ A FORÇA! E A AÇÃO FAZ ACONTECER!

Related Posts with Thumbnails

3 respostas para “Campo Grande/MS proíbe animais em circos”

  1. Raphael Vieira Pires disse:

    Muito obrigado por divulgar o resultado de anos de trabalho aqui no seu site, Fábio!!
    É legal divulgar essas respostas positivas pra dar um ãnimo a mais nos ativistas pela libertação animal! Minahs forças dobraram de uma hora pra outra!! hehehhe

  2. MEUS PARABÉNS….VOCÊS SÃO GRANDES HÉROIS,,,,,,
    SOUUU NOVO NA DESCOBERTAS DOS ATIVISTA EM BREVE
    SOU ME AJUNDAR COM VCS…CONTINUEN ASSIM QUE
    VOCES PODEM PROVAR QUE SEMPRE SERAM GRANDES….
    ABENÇOADOS SEJAM VOCES….OBRIGADO PELA AÇÃO
    QUE A FORÇA DE DEUS TODO PODEROSO ESTEXA COM VCS..

  3. DALBERT DE PAULA disse:

    VITÓRIA!!!!!!!!!
    Parabéns a todos que se esforçaram tanto para obter esse resultado!

Deixe uma resposta

PUBLICIDADE -









BUSCA

Atividade
Destaques
Manter uma alimentação vegana saudável é mais simples do que a maioria das pessoas imagina O Diretor do Departamento de Medicina e Nutrição da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), Dr. Eric Slywitch, foi ao programa Bem Estar, da Rede Globo, ajudar uma diretora de escola que resolveu tirar a carne do cardápio mas não sabia como se alimentar bem para se manter saudável. Com dicas simples, o Dr. Eric, que é médico e pós-graduado em nutrição clínica, mostrou para a diretora escolar Kilkelly Mattos que é muito fácil e prático ter uma alimentação saudável e gostosa sem utilizar nenhum ingrediente de origem animal. A família de Kilkelly não é vegetariana, mas aprovou os pratos sugeridos pelo médico, todos veganos. Assista à matéria | Programa Bem Estar
© ViSta-se * Sem informação você fica pelado! * Sobre o ViSta-se * Contato * Para empresas
Saboia T.I