Queijo Vegano e Croquete de Lentilha – lançamentos VegVida

Enviar para um amigo





[►Enviar para um amigo]

agosto 5, 2009 em Dicas de Produtos, Eventos, Notícias por Fabio Chaves

Neste sábado, 8 de agosto de 2009, o VegVida, da culinarista Renata Octaviani, lança mais duas delícias para o público da região de Campinas-SP: Queijo Vegano e Croquete de Lentilha.

Esse falso queijo – que derrete com o calor – pode ser cortado em fatia (com faca ou plainas), ralado em tiras e utilizado em sanduíches, pizzas, para gratinar, sobre massas, etc. Lembra queijo fundido; quando derrete, não fica “puxa-puxa” mas sim pastoso. Essa alternativa é livre de lactose, caseína, gordura saturada e colesterol.

Os 5 primeiros compradores ganharão uma linda embalagem especial em formato de queijo (cartoon) que poderá ser reutilizada.

Testado e aprovado pelo Vista-se. Todos os produtos do VegVida são veganos.

Telefone para encomendas: (19) 8126 1605

Todos os sábados, das 9h00 às 15h00, o VegVida aguarda você na Praça Silva Rego, no Castelo (em Campinas/SP) – ver mapa -, com deliciosos quitutes (doces e salgados), totalmente vegetarianos: sem colesterol, sem lactose. Também com opções integrais, védicas e sem glúten.

www.vegvida.com.br

Related Posts with Thumbnails