- visualizações

Silvio Santos nega fortuna oferecida pela Friboi para que ele fosse garoto-propaganda

"Vai pra lá, vai pra lá..."


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Após ter o “Rei” Roberto Carlos estrelando suas campanhas publicitárias, a empresa que mais mata animais no mundo almejou ter o “Homem do Baú” em seus filmes publicitários, mas ele não quis. A notícia que corre é que a JBS-Friboi ofereceu uma cifra astronômica, muito maior do que as dezenas de milhões que pagou para Roberto Carlos, em 2014. O valor seria maior até que o faturamento mensal do SBT, empresa de Silvio Santos. O número exato, no entanto, não foi divulgado.

O relacionamento entre a JBS-Friboi e o cantor Roberto Carlos não completou nem um ano e foi coberto por polêmicas e desavenças, chegando a ir para a justiça. O “Rei” processou a Friboi por calote (relembre aqui). Talvez isso tenha ajudado Silvio Santos a negar de cara a proposta indecente da Friboi, mas a versão oficial diz que Silvio não faz propaganda para empresas que não sejam dele. E não há exceções.

Quem se deu muito bem em fazer propagandas dos produtos sanguinários da Friboi foi Tony Ramos. Por sua atuação nos comerciais, ele recebeu um aumento, inclusive. Em 2014, Tony Ramos recebeu R$ 3 milhões para emprestar sua imagem para o apelo de confiabilidade da marca. Em 2015, o valor quase dobrou e ele embolsou R$ 5 milhões pelo contrato anual.

Aos 84 anos, Silvio Santos continua lúcido.

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: