Ministério Público quer retirar reality “No Limite 4″ do ar
Mais uma vez o “No Limite” está sendo acusado de maus tratos aos animais. Desta vez, a acusação foi feita pelo Ministério Público (MP) do Ceará, estado em que o programa está sendo gravado.
O MP entrou com uma ação civil pública contra a emissora carioca e solicitou liminarmente, através da promotoria, que a atração seja retirada do ar. Há três semanas o órgão público tenta fazer com que a Globo assinasse um termo de ajustamento de conduta (TAC), no qual se comprometia a não praticar atos nocivos aos animais no programa. Como a Rede Globo não enviou representantes à última reunião com o MP, o órgão solicitou a retirada do programa do ar.
No entanto, as chances da proibição vingar são pequenas, já que a atração está próxima de seu final, previsto para o dia 27. No mês de agosto, o “No limite” foi alvo de manifestações por parte de um grupo de defesa dos animais. Um dos protestos foi realizado em frente à sede da TV Globo em São Paulo.
Talvez você se interesse por:
- Grupo se reúne em frente à Globo para protestar contra ‘No Limite’
- Capa do Terra: Globo é condenada por ‘No Limite’
- No Limite: Globo não assina TAC
- No Limite da crueldade: retrocesso na TV brasileira
- Rede Globo é condenada em ação civil pública pelo programa “No Limite”
- No Limite: Órgãos de defesa dos animais protestam contra programa de televisão
- Protesto nacional contra o programa No Limite da Rede Globo
- Músicos levam a mensagem dos direitos animais para o público jovem
- Grupo de defesa dos animais quer sorvete com leite materno
- Brad Pitt quer que Angelina Jolie deixe de comer carne












