No ar: ANDA, Agência de Notícias de Direitos Animais

28 de novembro de 2008. 15 horas, horário de verão. Está oficialmente no ar a ANDA, Agência de Notícias de Direitos Animais. O primeiro portal jornalístico voltado, exclusivamente, para fatos e informações do universo animal.

A ANDA surge para difundir na mídia os valores de uma nova cultura, mais ética, mais justa e preocupada com a defesa e a garantia dos direitos animais. Com profissionalismo e coragem, a ANDA

abre um importante canal com jornalistas de todas as mídias e coloca em pauta assuntos que até hoje não tiveram o merecido espaço ou foram mal debatidos.
A proposta da ANDA é servir também de referência a toda a sociedade, respondendo aos questionamentos, levando à reflexão e incentivando atitudes éticas, sempre sob o foco dos direitos animais.
A mensagem de convivência pacífica entre animais humanos e não-humanos ganha destaque no portal em temas como Filosofia, Ciência, Direito, Meio-Ambiente, Literatura, Educação, entre tantos outros.
A nova agência é fruto da consciência, do esforço e da colaboração de muitas pessoas que vivem e trabalham com respeito por todas as formas de vida. Somos uma equipe multidisciplinar composta de jornalistas, filósofos, biólogos, nutricionistas, advogados, promotores, professores, escritores, publicitários, artistas, estudantes e ativistas. Com algo em comum: a defesa dos direitos animais. É com confiança que damos o primeiro passo nessa importante e necessária caminhada.
ANDA, siga esta pegada! A humanidade precisa dar mais este passo.

Acesse e divulgue: www.anda.jor.br

VN:F [1.1.1_429]
Média: 0.0/5 (0 votos)
Blog Widget by LinkWithin

Talvez você se interesse por:

  1. ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
  2. ANDA • Agência Nacional de Direitos Animais vem aí!
  3. Músicos levam a mensagem dos direitos animais para o público jovem
  4. A ANDA está de cara nova!
  5. Em virtude das chuvas, o show ANDA – Música e Consciência teve de ser adiado
  6. USP: III SEMINÁRIO SOBRE DIREITOS DOS ANIMAIS
  7. Primeiro projeto de 2009 amplia direitos do consumidor
  8. SP: Passeata pelos direitos dos animais
  9. FABIO CHAVES - publicitário interativo e ativista pelos direitos dos animais
  10. Pelado, não! Minha coluna na ANDA

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Chat Verde

Brasil Vegano - Um guia visual, interativo e colaborativo de pontos de interesse veganos.

Voz Vegana - PodCast de Ricky Elblink

Fale com o nutricionista

Mais Informação - Veganismo no Senado

Campanha: Nem tarde, nem cedo demais

Rede Social Vista-se

Quem faz o Vista-se?

Fabio Chaves

Fabio Chaves é Publicitário Interativo - comunicador especializado em internet... Leia mais

Colunistas

Bruno Müller

Bruno Müller é graduado em História pela UFRJ, mestre em Relações... Leia mais

Renata Octaviani

Webmaster do site VegVida, foi advogada por 5 anos e descobriu que não queria... Leia mais

Rafael Jacobsen

Rafael Bán Jacobsen é físico, professor, escritor, poeta e músico, além de atuante... Leia mais

Rogério Rothje

Primogênito da Denise e do Jonas, filho da belíssima primavera paulistana de 1972... Leia mais

Serviços

Diversos Materiais

Imagens

Em outros sites


© Vista-se • Informações Vegetarianas • Campinas-SP • Contato