- visualizações

Yasmin Brunet se torna vegana pelos animais e já influencia positivamente milhares de fãs

Mais veganismo na mídia.


4 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Em entrevista publicada neste domingo (22) pelo portal Ego, a modelo Yasmin Brunet afirmou que decidiu se tornar vegana há cerca de 20 dias (veja aqui). Yasmin é filha da ex-modelo Luiza Brunet e desde os 13 anos segue a profissão da mãe.

Aos 26 anos, Yasmin era ovolactovegetariana desde os 20 e viu incoerência no consumo de derivados animais após assistir a documentários e ler a respeito do veganismo.

“Não como nenhum animal e também nada de origem animal. Assisti a muitos documentários, filmes e li livros sobre isso. Já não consigo, vejo animais no meu prato como cadáveres e meu corpo seria um cemitério se comesse eles.” – disse ao Ego.

No Instagram (@yasminbrunet1), onde tem mais de 220 mil seguidores, a modelo publica fotos de alimentos saudáveis e frases em favor dos animais. Yasmin também costuma frequentar eventos de adoção de cães e gatos resgatados e publica fotos do local, para atrair mais pessoas.

Convicta da decisão, Yasmin explicou por que decidiu parar de consumir laticínios: “É um sofrimento imensurável para as vacas, que ficam com mastite (inflamação das glândulas mamárias) para dar o leite de seus filhos para que os humanos tomem. E para humanos o leite não faz bem. O leite é de vaca, não é nem um pingo natural humano tomando leite de vaca. Não damos leite humano para outros animais, então não devemos tomar o deles.” – completou.

Se você se interessou e quer saber mais sobre a filosofia de vida vegana, acesse www.sejavegano.com.br.

4 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: