- visualizações

05/12 | Florianópolis: 2º Bazar Vegano Floripa terá mais de 90 expositores, oficinas e música ao vivo

Entrada e muito conteúdo gratuito.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


O primeiro sábado do mês de dezembro será palco de um grande evento vegano na capital catarinense. Em um local coberto, próximo ao centro da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, acontecerá a segunda edição do Bazar Vegano Floripa.

A primeira edição do evento atraiu mais de 5.000 visitantes no início de julho deste ano, por isso, a segunda terá quase o dobro de expositores e mais atrações. Haverá mais de 90 pequenos comerciantes vendendo roupas novas e usadas, cosméticos, alimentos, vegetais orgânicos e centenas de outros produtos livres de crueldade.

Palestras e oficinas também fazem parte da programação do Bazar Vegano Floripa. Serão 10 palestras e rodas de conversa sobre veganismo, claro, mas também sobre sexualidade, alimentação viva e permacultura, entre outros assuntos.

O evento contará ainda com 4 oficinas de mandalas e 3 shows musicais ao vivo. Com exceção dos produtos à venda, todo o conteúdo do evento é gratuito. O bazar é aberto a todos os interessados, veganos ou não.

O local possui estacionamento apropriado para bicicletas e a programação completa pode ser conferida nas imagens que estão no final desta matéria, abaixo.

Todos os expositores foram informados de que a organização do evento preza pela comercialização de alimentos veganos saudáveis, sem transgênicos, excesso de farinhas brancas, glutamato monossódico, entre outros componentes químicos.

Uma ONG local levará cães e gatos resgatados das ruas e já tratados, vacinados e castrados. Os interessados em fazer uma adoção responsável poderão conhecer e interagir com os animais.

Serviço

Evento no Facebook (confirme presença) | Página no Facebook (curta)

Data: 05/12, sábado
Horário: das 10h10 às 20h20 (*Yoga e Troca de Sementes Crioulas às 9h09)
Valor: entrada gratuita
Local: Salão da SAL (Sociedade Amigas da Lagoa)
Endereço: Rua Henrique Veras do Nascimento, 350 – Lagoa da Conceição – Florianópolis-SC

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: