- visualizações

11/10 | Niterói-RJ: festival reúne comida vegana, música ao vivo e palestras à beira-mar

Pé na areia, vento na cara e comida vegana.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


O segundo domingo do mês de outubro será palco de um grande evento vegano em Niterói, no Rio de Janeiro. Em uma praça à beira do mar (a foto que ilustra a matéria é do local), um dia inteiro de diversão, muita comida vegana, música ao vivo, palestras e muita diversão. O 1º Festival Veggo é organizado pelo site vegano Veggo.

Brigadeiros, coxinhas, sucos naturais, sorvetes, sanduíches e outras delícias da gastronomia vegana poderão ser degustadas em um ambiente ao ar livre e descontraído. Para quem gosta, haverá também cervejas artesanais. Durante o evento, uma banda sinfônica ambulante animará os visitantes. Quando a banda estiver descansando, um dj tocará o melhor do jazz e lounge.

Entre os coqueiros da praça, haverá slackline para quem quiser arriscar umas manobras. A organização espera receber milhares de pessoas que ainda não são veganas para apresentar o estilo de vida com todo o conteúdo do evento e com palestras específicas sobre o tema. Ainda há vagas para expositores que trabalhem com produtos veganos. A entrada do Festival Veggo será gratuita.

Serviço

Site Oficial | Evento no Facebook

Data: 11/10, domingo
Horário: a partir das 11 horas da manhã
Valor: entrada gratuita
Local: Praça do Rádio Amador
Endereço: Praia de São Francisco – Niterói-RJ

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: