- visualizações

15/05 | São Paulo: Festival Animal terá comida vegana, bandas, espaço infantil e muito mais

Toda renda será revertida para ampliação do centro cirúrgico para animais.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


A rua onde fica a ONG paulistana Natureza Em Forma será palco de um grande evento beneficente no terceiro domingo de maio. O lucro obtido com o evento servirá para ampliar o centro cirúrgico da ONG que faz procedimentos veterinários a preços populares no centro de São Paulo.

Coxinhas e outros salgados, doces e muitas delícias veganas esperam por você na praça de alimentação do evento, que contará ainda com shows musicais ao vivo, pinturas também ao vivo durante todo o evento, apresentação e oficina de dança circular, rodas de conversa sobre veganismo, feminismo e conscientização sobre os perigos dos agrotóxicos.

Para as crianças, uma tenda dedicada com contação de histórias, oficinas de arte e pinturas de rosto. Haverá ainda um desfile de animais que aguardam uma nova chance, que estão esperando para serem adotados.

Tudo isso com entrada franca e intuito de ajudar os animais atendidos pela ONG. No vídeo abaixo, o fundador da ONG Natureza Em Forma Lito Fernandez convida a todos para o evento ao lado da ativista Nina Rosa, conhecida principalmente por seu trabalho no documentário A Carne É Fraca (assista).

Assista ao vídeo | YouTube

Serviço

Evento no Facebook (confirme presença)

Data: 15/05, domingo
Horário: das 12 às 18 horas
Valor: entrada gratuita
Local: Associação Natureza em Forma
Endereço: Rua Gen. Jardim, 234 – República – São Paulo-SP

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: