- visualizações

15/08 | Porto Alegre: evento para castrar 500 gatos terá comida vegana e muitos prêmios

Proteção animal e veganismo.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Cansados de ver gatos se multiplicando nas ruas da capital do Rio Grande do Sul, um grupo de amigos resolveu fazer alguma coisa. Em 2013, nasceu o Projeto Lucky Cat com o intuito de promover ações para tentar amenizar o problema.

Em parceria com mais de 70 empresas – muitas delas veganas –, o Projeto Lucky Cat vai sortear uma grande rifa com 112 prêmios no dia 15 de agosto, um sábado. Para concorrer a todos os prêmios, basta comprar um cupom por apenas R$ 7,00. No site oficial do Projeto Lucky Cat há mais informações sobre como comprar e também a lista detalhada dos prêmios (acesse aqui).

A rifa foi a maneira encontrada pelo grupo para viabilizar sua maior ação até aqui: a castração de cerca de 500 gatos de rua e de protetores de animais que atuam em áreas carentes. A ação foi batizada como “Castradinhos”.

O sorteio será realizado no Vê – Empório e Restaurante Vegano em um evento que promete agitar o terceiro final de semana de agosto em Porto Alegre. Todo o lucro das refeições vendidas no dia será revertido para a ação “Castradinhos”. O evento terá performance de três djs consagradas da capital gaúcha: Taís Scherer (Balonê), Juli Baldi (Bananas Music Branding) e Mely Paredes (Blow Up).

No segundo andar do restaurante haverá um espaço ambientado pelo grupo de ativistas do Projeto Lucky Cat que vai demonstrar como um espaço doméstico pode ser mais atraente para os gatos. Veterinários conduzirão interações entre os visitantes e filhotes disponíveis para adoção. Haverá também uma feirinha de produtos para animais de estimação.

Serviço

Ação Castradinhos do Projeto Lucky

Data: 15/08, sábado
Horário: a partir das 17 horas
Valor: entrada gratuita
Local: Vê Restaurante Vegano
Endereço: Av. Lageado, 1265 – Bairro Petrópolis – Porto Alegre-RS

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: