- visualizações

Ao ser libertado de matadouro na Alemanha, boi dá pulos de felicidade e demonstra gratidão

A relação entre o animal e o ativista é incrível.


17 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A história do boi Bandit – como foi batizado pelos ativistas que o salvaram – tem ganhado os noticiários do mundo inteiro. Ele vivia acorrentado em local bem pequeno na Alemanha, um tipo de criação não muito popular entre os pecuaristas da América do Sul.

Embora não seja um caso recente (aconteceu em 2014), o vídeo que mostra a felicidade do animal ao ser libertado já foi assistido quase 6 milhões de vezes – a maioria delas, nas últimas semanas. Bandit foi resgatado pela ONG alemã Gut Aiderbichl (site).

Apesar de praticamente não poder se movimentar onde vivia, Bandit demonstrou ser muito dócil já na chegada do ativista Christian Kögl. Mesmo antes da retirada das correntes, ele já parecia estar muito feliz em ver o ativista.

Após ter as cordas e correntes retiradas, Bandit começou a pular no feno como uma criança feliz. Após ser transportado e chegar ao sítio da ONG, que abriga mais de 500 animais com histórias parecidas, Bandit percebeu o enorme espaço cheio de feno que teria para brincar.

Os pulos e rodopios de felicidade só pararam porque ele resolveu se aproximar de Christian para pedir carinho e demonstrar gratidão. No vídeo é possível ver o boi abaixando a cabeça e esperando um cafuné do ativista. O grandioso animal, com muitas vezes o peso de Christian, parece um cachorrinho, de tão contente que ficou por ser liberto. O vídeo é realmente tocante, não deixe de assistir.

Assista ao vídeo | Youtube

17 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: