- visualizações

Após vitória no UFC, lutador norte-americano espalha mensagem sobre o veganismo e a yoga

Lutando pelos animais.


2 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Quem acompanha as lutas do Ultimate Fighting Championship (UFC) sabe que o atleta vencedor ganha alguns segundos para falar o que quiser para o público presente e para os milhões de telespectadores que assistem pela televisão.

Após derrotar o compatriota Jordan Rinaldi no dia 29/05, o lutador norte-americano Abel Trujillo usou o espaço para agradecimentos para dizer o seguinte: “O amor é o movimento, seja vegano. Faça sua sadhana¹ com kundalini yoga².” – disse.

¹ Significa ”prática diária”, em sânscrito.
² Tipo de yoga relacionado à expansão da consciência.

Mas não é de hoje que Trujillo chama atenção para o veganismo. Em dezembro de 2015, ele fez uma publicação bastante clara sobre o que pensa sobre isso em sua conta oficial no Twitter.

“Vamos parar de comer animais inocentes! Salve nossa Mãe Terra, salve os animais, salve você mesmo! Você vai se sentir melhor fisicamente, mentalmente e espiritualmente.” – escreveu (leia aqui).

Mais uma voz dentro do esporte que fala em nome dos animais. E mais uma prova de que produtos de origem animal são completamente desnecessários, mesmo para atletas de alta performance.

2 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: