Assista ao primeiro episódio do programa Diário de Uma Vegana, que acaba de estrear no GNT

Receitas, direitos dos animais e dicas de beleza natural.



[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Ouvir / Parar”]


Estreou no GNT nesta quinta-feira (29) o programa Diário de Uma Vegana, da apresentadora Alana Rox, que já faz muito sucesso no Instagram com mais de 107 mil seguidores.

O foco do trabalho no Instagram é a divulgação de receitas econômicas, veganas e muito saudáveis. No programa produzido pelo GNT, a essência é a mesma, mas o Diário de Uma Vegana vai mostrar também dicas de cosméticos naturais e outras coisas que fazem parte do dia a dia da apresentadora.

O programa será disponibilizado toda quinta-feira no site do canal GNT e também no YouTube de forma gratuita. E estará disponível também em serviços de vídeo sob demanda das operadoras de TV por assinatura. Na grade do canal GNT na TV o programa deve entrar aleatoriamente, sem horário fixo.

No primeiro episódio, Alana prepara três receitas veganas à base de aipim, também conhecido como mandioca ou macaxeira, dependendo da região do Brasil. Para fazer brigadeiros, tortinhas e um apetitoso queijo vegetal, ela gastou cerca de R$ 4,00 em aipim e usou também ingredientes de uma lista que ela recomenda que o telespectador tenha sempre em casa.

Durante a apresentação, ela fala sobre os nutrientes dos ingredientes que estão sendo colocados na receita e aproveita para falar sobre direitos dos animais em alguns momentos.

“Ser vegano vai muito além da alimentação, é um estilo de vida. Tem a ver com o vestuário, com os cosméticos e com o pensar antes de consumir. É cuidar do planeta, é considerar todos os seres como seu igual. Quando você respeita todo e qualquer ser, até quem é mais frágil que você, aí sim impera o amor e impera o respeito absoluto.” – disse.

Comente na página do GNT no Facebook para mostrar para o canal que o tema é relevante e que merece um espaço na grade fixa da TV (opine aqui).

Serviço

Diário de Uma Vegana

Site oficial: www.gnt.com.br/diariodeumavegana
Página no Globo Sat Play: www.globosatplay.globo.com/gnt/diario-de-uma-vegana
YouTube: clique aqui
Instagram: www.instagram.com/theveggievoice

Assista ao primeiro episódio | YouTube


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui).

Publicidade: