- visualizações

Bruna Marquezine diz que se sente culpada em relação aos animais e que quer ser vegana

Questão de tempo.


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


“Por que uma história dessa, como a desse leão, toca tanto a gente se a gente come animal diariamente?”

A atriz Bruna Marquezine usou sua conta na rede social Snapchat para voltar a falar sobre veganismo nesse domingo (2). Enquanto assistia a uma matéria do programa Fantástico sobre o caso do leão Cecil (assista aqui), ela explicou porque não tinha ainda se posicionado a respeito.

Muito ativa na internet, Bruna costuma publicar vídeos e texto sobre diversos assuntos, mas disse que se sente culpada por não ser vegana e que, por isso, não fica à vontade para falar de assuntos como o caso do leão Cecil. Ela está ciente do mal que fazemos aos animais por explorá-los no nosso dia a dia.

Nos últimos meses a atriz tem demonstrado que está em busca de um estilo de vida vegano, apoiada e incentivada pela amiga Yasmin Brunet, mas é a primeira vez que Bruna diz abertamente que está tentando de fato ser vegana, embora admita ainda não ter conseguido.

“Eu não falei nada porque eu não sou vegana e nós somos criados assim, comendo animal desde sempre. E eu nunca tinha parado para pensar nisso. Por que uma história dessa, como a desse leão, toca tanto a gente se a gente come animal diariamente? E aí eu me sinto culpada de falar. Porque eu ainda não consegui [ser vegana]. Eu sei que é uma decisão e que você precisa ter força de vontade e é todo um processo. Porque você muda, é um estilo de vida diferente. Mas eu tenho muita vontade de ser [vegana].” – declarou Bruna.

Como ela publicar sempre vídeos alegres e com brincadeiras, fez questão de justificar o assunto sério aos seus seguidores: “Eu sei que a gente usa as nossas redes sociais para entretenimento, diversão, mas eu acho importante também a gente falar sobre o que a gente pensa e sobre o que é realmente importante.” – disse.

Bruna demonstra realmente se incomodar com o tratamento dado aos animais e esse é o primeiro passo na vida de qualquer pessoa que se torna vegana. Do jeito que as coisas vão, parece ser questão de pouco tempo até que a atriz se declare vegana para milhões de seguidores. Caso aconteça (ou quando acontecer), será uma influência positiva imensa e trará um grande impacto à vida de muitos animais.

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: