- visualizações

Clientes ganham lanche grátis e ficam chocados ao descobrirem que o recheio não é carne

A pegadinha já foi vista mais de 1,2 milhão de vezes.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Ouvir / Parar”]


Uma empresa vegana da Austrália, especializada em alternativas à carne feitas de forma totalmente vegetal, aprontou uma pegadinha muito interessante.

Eles contrataram o humorista Dave Hughes para se fazer de funcionário de uma das lanchonetes de kebab (tipo de sanduíche árabe recheado com carne) mais famosas da Austrália. Ele abordava os clientes e perguntava se eles se consideravam especialistas em carne e se realmente adoravam carne.

Após uma pequena entrevista no balcão, o funcionário disfarçado oferecia um sanduíche de graça para o cliente em troca de algumas informações sobre o que a pessoa havia achado da carne. Acordo feito, o sanduíche era entregue.

Ao experimentar os kebabs, os clientes faziam cara de muito entendidos em carnes e começavam a opinar sobre o que estavam comendo. Uns diziam que era muito bom, muito saboroso, que tinha uma textura muito boa. Um chegou a arriscar até o tipo da carne que estava comendo.

Quando o humorista disfarçado de funcionário dizia que o recheio do sanduíche era totalmente vegetal, que não era carne, os clientes mal podiam acreditar. No vídeo abaixo – que, infelizmente, não tem legendas em português – é possível observar a reação dos “especialistas”.

Embora seja uma propaganda bem humorada no formato de pegadinha, é possível notar que o vídeo é também uma espécies de estudo antropológico. Se soubessem que a “carne” dos sanduíches era feita inteiramente de plantas, muitos clientes provavelmente nem experimentariam.

Até o fechamento desta matéria, o vídeo já havia sido assistido mais de 1,2 milhão de vezes em poucos dias no ar.

Assista ao vídeo (em inglês) | Facebook

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: