- visualizações

Em novo comercial, Ambev satiriza público vegetariano


4 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Na nova propaganda da Antártica Subzero, o vegetarianismo é tratado como comportamento non sense e não como filosofia de vida

Em um novo filme publicitário intitulado “Churrasco Vegetariano”, a Ambev, distribuidora da maioria das cervejas nacionais e algumas importadas (veja quais), faz piada com o vegetarianismo. Embora não seja um filme agressivo, trata-se de uma peça depreciativa e cheia dos mesmos clichês e esteriótipos acerca do tema.

Quem assina a produção é a agência publicitária AlmapBBDO, que parece ter se esquecido que, segundo pesquisa IBOPE, 17,5 milhões de brasileiros (9% da população) são vegetarianos e que, possivelmente, bebem cerveja também.

No Youtube.

4 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: