- visualizações

Empresa centenária aposta em comercial que mostra o primeiro Natal de uma família vegana

Filme norte-americano mostra a tradição evoluindo.


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


A empresa norte-americana Hallmark é especializada em cartões para o Natal, para o Dia dos Namorados e para outras datas comemorativas. Tem grandes lojas que também oferecem presentes e enfeites para essas datas. Fundada em 1910, a empresa é avaliada como uma marca que vale quase 16 bilhões de reais.

Para divulgar seus enfeites para árvore de Natal deste ano, a Hallmark lançou um vídeo com uma família que decidiu se tornar vegana e que, por isso, faz sua primeira ceia de Natal sem nada de origem animal.

O filme publicitário mostra um casal recebendo o pai da mulher para a ceia. Como ainda não sabe da novidade, ele pergunta algumas vezes o que é cada coisa na mesa. Quando se dá conta de que não há pernil entre os pratos, ele pergunta à filha se o problema é dinheiro.

Ela diz que, como uma família, eles todos decidiram se tornar veganos este ano. Ainda inconformado, o vovô corre até a geladeira resmungando em busca do pernil. Ao abrir a geladeira, ele enfim se dá conta de que a mudança veio para ficar, pois não há pernil ali ou qualquer coisa parecida. A geladeira está cheia de vegetais frescos e coloridos.

A filha tenta consolar o pai dando a ele um porquinho sorridente usado como enfeite de Natal. Esse porquinho é um dos itens à venda nas lojas da Hallmark.

O filme mostra que a tradição precisa evoluir, ainda que não agrade a todos no início.

Assista ao vídeo, em inglês | Youtube

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: