- visualizações

Filmado com dinheiro público, longa que fomenta as cruéis vaquejadas estreia em breve

O dinheiro de nossos impostos usado para fomentar a crueldade.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


O filme Valeu Boi!, estrelado pelo ator da Rede Globo Juliano Cazarré, está em fase de pós-produção e deverá ser lançado em breve em todo o país. Produzido pela Desvia Filmes, empresa cinematográfica de Pernambuco, o longa é dirigido e teve seu roteiro escrito pelo cineasta Gabriel Mascaro.

As cenas em que o ator Juliano Cazarré interpreta um competidor de vaquejadas que viaja pelo interior do nordeste brasileiro foram captadas em 2014 em pequenos municípios de Pernambuco e da Paraíba. Na trama, o personagem principal decide sair das competições de vaquejadas para ser estilista, após se encantar com o mundo da moda.

O filme promete colocar a vaquejada como pano de fundo de toda a história, fomentando o evento combatido por ativistas pelos direitos dos animais que defendem que a prática seja banida, assim como os rodeios. O filme foi rodado com dinheiro do Ministério da Cultura (MinC) e tem o apoio também dos governos do Uruguai e da Holanda, países onde algumas cenas do filme foram gravadas.

Infelizmente, parte do dinheiro de impostos de todos os brasileiros está sendo direcionado para algo que a maioria da população rejeita e para fomentar a crueldade contra os animais.

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: