- visualizações

Israel: 15.000 pessoas vão às ruas em uma das maiores manifestações pela libertação animal

Absolutamente inspirador.


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


Ativistas de Tel Aviv fizeram uma enorme manifestação no último sábado (3) em Tel Aviv, uma das maiores cidades de Israel. O evento pretendia levar 10.000 pessoas às ruas para pedir o fim de toda a tortura infligida aos animais pela pecuária, pela vivissecção, pela indústria do entretenimento e tantas outras.

Mas foi além e encheu as ruas de Tel Aviv com cerca de 15.000 participante entoados gritos por compaixão aos animais misturados com sons de tambores e palmas. A multidão marchou com cartazes com frases e fotos que lembravam o massacre diário que mata milhões de animais. Os cartazes também sugeriam soluções e lançavam gritos de protesto: “Veganismo”, “Vida”, “Foda-se o especismo” eram apenas alguns dos textos empunhados.

Após caminhar pelas ruas da cidade, os manifestantes concentraram-se em uma praça com um grande palco onde foram feitas palestras e trechos de documentários veganos foram exibidos. O feito foi sem dúvidas uma das maiores manifestações pela libertação animal que o mundo já assistiu.

O vídeo abaixo, captado e editado pelo ativista Ari Aronson, mostra um pouco do que aconteceu em Israel no último sábado. Algo absolutamente inspirador.

Assista ao vídeo | Facebook

 

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: