- visualizações

João Gordo faz protesto simbólico em favor do veganismo no programa Amor & Sexo, da Globo

Assista à participação dele.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


O programa Amor & Sexo, exibido pela Rede Globo em todo o Brasil na noite do sábado (27), teve como um dos convidados o músico e apresentador João Gordo.

Além de usar o tempo todo a camiseta com o nome de seu programa vegano, o Panelaço (conheça aqui), João usou o espaço para falar sobre veganismo. Em dado momento do programa, a apresentadora Fernanda Lima convidou algumas pessoas para simbolicamente abrir cabeças, quebrando crânios de gesso com uma machadinha.

Quando chegou a vez de João, ele não pensou duas vezes em fazer um protesto em favor dos animais: “Menos consumo de carne, viva o vegetarianismo, viva o veganismo!” – disse, antes de destruir o crânio de gesso à sua frente.

Embora ainda não se considere totalmente vegano, João se mostra bastante engajado com a causa e se tornou um dos maiores divulgadores do veganismo no Brasil. Ele afirma em seus vídeos que ser vegano é um processo e que ele quer assumir que é vegano apenas quando realmente for, no sentido de ler todos os ingredientes de tudo e não consumir realmente nada de origem animal.

Assista ao protesto no link a seguir a partir de 21 minutos e 19 segundos (assista aqui).

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: