- visualizações

Joaquin Phoenix e Moby se unem para entregar prêmio a ativista pelos direitos dos animais

A festa contou com jantar vegano.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Los Angeles, nos Estados Unidos, foi palco no último sábado (19) da edição 2015 da festa Hidden Heroes Gala (Gala Heróis Ocultos), uma celebração anual realizada pela ONG Mercy For Animals. A intenção é premiar os ativistas que se arriscam para conseguir imagens proibidas de dentro das fazendas de criação de animais e dos matadouros.

Por seu trabalho incansável por imagens para denunciar o que há escondido na pecuária, a ativista Elizabeth Pachaud recebeu um prêmio das mãos do ator indicado ao Oscar® Joaquin Phoenix e do músico Moby. Ambos são veganos e atuantes na divulgação do estilo de vida vegano. A dupla trabalhou junta, por exemplo, no documentário Terráqueos – Faça a Conexão (assista aqui), onde Phoenix fez a locução e Moby toda a trilha sonora.

Outros famosos prestigiaram a festa e apoiaram a causa. Entre eles, o ator James Cromwell, do filme Babe – um porquinho atrapalhado, a atriz e modelo Pamela Anderson, o ex-jogador da NBA John Salley (4 vezes campeão) e a famosa jornalista norte-americana Jane Velez-Mitchell.

Como não poderia deixar de ser, o jantar oferecido aos convidado foi totalmente vegano.

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: