- visualizações

Moby doa 100% do lucro de seu restaurante vegano para ONGs de proteção aos animais

Ativista engajado na causa.


3 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Há alguns meses, o aclamado músico nova-iorquino Moby (Facebook) abriu um pequeno restaurante vegano e orgânico em Los Angeles, nos Estados Unidos, chamado Little Pine (Facebook).

Em recente entrevista ao site especializado em comida Eater (veja aqui, em inglês), Moby disse que o restaurante é uma forma que ele tem de angariar fundos para ONGs com as quais está envolvido.

Já consagrado em sua profissão, sendo um dos pioneiros da música eletrônica com shows e discos vendidos em todo o mundo, ele não ganha nem um dólar com o negócio de alimentos.

“A abertura do Little Pine nunca foi concebida como a de um empreendimento empresarial convencional. Eu quero o restaurante para representar o veganismo de uma forma muito positiva e também para apoiar as organizações de proteção aos animais que fazem um trabalho notável.” – disse.

Vegano e ativista pelos direitos dos animais há anos, o músico dedica boa parte de seu tempo para encontrar formas de ajudar ainda mais na divulgação da filosofia de vida vegana.

Na lista de ONGs ajudadas pelo lucro do Little Pine estão The Humane Society, Farm Sanctuary, Sea Shepard, PETA e Animal Legal Defense Fund.

3 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: