- visualizações

Outdoor eletrônico mostra veganismo em um dos pontos turísticos mais visitados do planeta

A imensa placa de publicidade está na Times Square, em Nova York.


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


A ONG norte-americana Be Fair, Be Vegan (Seja Justo, Seja Vegano) colocou recentemente um imenso outdoor eletrônico na Times Square, em Nova York, Estados Unidos. A região, onde fica a importante bolsa de valores Nasdaq, é uma das que mais atrai turistas no mundo inteiro, recebendo cerca de 40 milhões de pessoas por ano.

Metade eletrônico, metade impresso, o outdoor mostra mensagens sobre o veganismo em uma movimentadíssima esquina. “Eles formam uma família assim como nós. Todos nós valorizamos nossas vidas. Diferentes, mas iguais. Seja justo, seja vegano.” – diz uma das mensagens, que mostra ainda a foto de uma galinha protegendo os seus filhotes.

Em uma mensagem ainda mais dura, o lado eletrônico do outdoor muda para mostrar a foto de três pintinhos com o seguinte texto: “Que pintinho deve morrer para a sua omelete? O mais animado, o mais quietinho ou o orgulhoso? Todos nós valorizamos nossas vidas. Diferentes, mas iguais. Seja justo, seja vegano.” – diz a peça publicitária.

Todas as mensagem são acompanhadas do site da ONG, que ensina como uma pessoa pode se tornar vegana e, principalmente, cita os motivos para fazer isso (acesse aqui, em inglês). A ONG Be Fair, Be Vegan (Seja Justo, Seja Vegano) também critica a chamada “pecuária humanitária”, que tenta enganar os consumidores com termos que fazem parecer uma atividade que não causa mal aos animais.

Abaixo, um pequeno vídeo que mostra como funciona o outdoor eletrônico. A propaganda ficará na Times Square até o dia 9 de setembro, aproximadamente.

Assista ao vídeo | Facebook

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: