- visualizações

Rodrigo Hilbert e canal GNT se posicionam sobre filhote de ovelha assassinado em programa

Leia a nota oficial do apresentador.


2 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Menos de 12 horas depois de toda a polêmica envolvendo o apresentador do canal de TV por assinatura GNT Rodrigo Hilbert (entenda o caso), um posicionamento oficial foi publicado.

Em nota em sua página oficial no Facebook, Hilbert pediu desculpas e disse que vai levar toda essa situação como um aprendizado (confira a nota). As cenas onde o filhote de ovelha é morto serão retiradas do episódio, embora ele já tenha ido ao ar na TV mais de uma vez.

Hilbert disse que não teve nenhuma intenção de incentivar a violência contra os animais e reclamou das mensagens de ódio que recebeu durante o dia. “Entendo todos aqueles que defendem o amor aos animais. Mas acredito também que possamos fazer isso sem estimular xingamentos ou acusações, e, sim, promovendo a conversa entre todos nós. Se queremos um mundo melhor, vamos começar incentivando o diálogo pacífico e respeitoso.” – disse.

Reforçamos nosso repúdio ao assassinato de animais, mas concordamos com Hilbert que o diálogo deve ser realizado de forma educada. Afinal, ainda vivemos em uma sociedade onde é considerado normal matar animais, cortar os pedaços e comê-los, como mostrado no programa. Convidamos os nossos leitores a registrarem sua opinião sobre todo o caso na página do apresentador de forma respeitosa (opine aqui).

O canal GNT, onde Hilbert apresenta o programa Tempero de Família, confirmou em comentários no Facebook que o primeiro episódio da sétima temporada do programa sofrerá uma reedição (confira aqui).

Para um mundo melhor, além de diálogos educados, precisamos de ações e uma das mais básicas delas é trazer a paz para os nossos pratos.

2 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: