- visualizações

Site norte-americano aposta em livro cheio de palavrões e humor para divulgar comida vegana

Criativo pra caralho.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


No dia 7 de outubro (terça-feira), o site norte-americano Thug Kitchen (Cozinha Bandida) lançará seu livro oficial de receitas. Antes mesmo da estreia, o lançamento já vem causando polêmica e dividindo opiniões. Assim como no site que dá origem ao livro, toda a linguagem das receitas é explícita.

O intuito do livro, no entanto, é chamar a atenção das pessoas para uma alimentação mais saudável com uma linguagem que elas realmente usam no dia a dia. No teaser – que você assiste abaixo –, é possível pegar o espírito da obra. Atores que parecem ter saído de comerciais de margarina explicam como este livro mudou a vida deles: “Eu adoro cozinhar comida saudável, mas quem tem a porra do tempo para caçar dezenas de ingredientes específicos apenas para se alimentar melhor? Não na minha idade. Thug Kitchen me ajudou a cortar as baboseiras com uma linguagem que eu consigo entender.” – diz uma velhinha em uma das cenas.

Em outra cena, uma dona de casa aliviada conta como o livro a ajudou: “Eu me lembro do tempo em que eu achava que meus filhos conseguiam todos os nutrientes que precisavam daquelas merdas embaladas que eu pegava no supermercado. Eu era uma preguiçosa do caralho. Agora que eu tenho o livro Thug Kitchen eu não mexo com aquelas merdas mais.” – diz.

Polêmico ou simplesmente bem-humorado, o livro já está entre os livros veganos mais vendidos da Amazon.com, mesmo estando em pré-lançamento (veja aqui). Todas as receitas presentes no livro são livres de ingredientes de origem animal.

Para saber como ter a porra do livro, visite o site oficial: www.thugkitchen.com/cookbook.

Assista ao teaser do livro (em inglês) | Youtube

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: