- visualizações

Três porquinhos do interior de São Paulo procuram família vegetariana e uma nova chance

Eles estão com problemas imobiliários.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Como os das histórias em quadrinhos, esses pequenos animais de focinho engraçado das fotos estão com problemas imobiliários. Não foi por conta de um lobo mau, mas sim pelo desejo do ser humano de consumir carne.

Em agosto deste ano, quando a produtora de moda Márcia Vitti foi visitar o sítio de seu tio em Piracicaba, interior de São Paulo, se deparou com uma ninhada de porquinhos que mal paravam de pé. Eram 14 filhotinhos, mas o tio avisou que a porca só conseguiria alimentar 10 deles, logo, 4 estariam fadados à morte. No sítio em questão são criados diversos animais para consumo.

Sem pensar muito nas consequências e sem aceitar o destino cruel que se desenhava para aqueles bebês, Márcia levou os 4 porquinhos para a sua casa, que também fica em Piracicaba. Infelizmente, logo na primeira noite 1 porquinho não resistiu e morreu. Os outros foram tratados com mamadeira e muito carinho e estão bem.

Eles ganharam os nomes de Rachel, Ma Petite e Drogo. São duas meninas e um menino que adoram dormir uns sobre os outros e brincar juntos. Desde recém-nascidos eles dormem assim, como você pode notar pelas fotos.

Tudo estaria bem nessa história não fosse um detalhe: ela mora com sua família em área urbana e tem um quintal pequeno. Naturalmente, a família tem pressionado para que os porquinhos sejam encaminhados para um local mais apropriado, com terra e espaço. Afinal, eles ficarão gigantes.

Os interessados em ajudar a dar um final feliz à história desses três porquinhos devem possuir uma chácara com espaço adequado para eles. E, claro, não comer animais. É preciso saber também que esses animais podem ficar enormes, com mais de 300 quilos cada um. O contato pode ser feito direto com Márcia pelo Facebook (clique aqui), telefone/Whatsapp (19 98144-1953) ou pelo e-mail vittimarci@yahoo.com.br.

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: