- visualizações

Vegano quebra o recorde mundial ao carregar 550 kg por 10 metros


21 pessoas agradeceram por este conteúdo.


1

Compaixão, força e dedicação à causa vegana!

Com o título de “O homem mais forte da Alemanha” desde 2011, quando também tornou-se vegano, Patrik Baboumian (curta no Facebook) é um atleta consciente que gosta de divulgar que o veganismo faz toda a diferença em sua performance.

E ele não fala apenas em relação à dieta livre de produtos de origem animal mas também sobre a compaixão pelos animais: “Um dia, eu pensei: se você vir um pássaro com uma perna quebrada, você realmente tem o desejo de fazer algo em relação a isso e ajudar o pássaro. Então, ao mesmo tempo, você vai a um restaurante e come um frango ou algo assim. Isso não faz nenhum sentido.”, disse, pouco depois de levantar e carregar 550 kg em um festival vegetariano na cidade de Toronto, no Canadá.

Patrik cruzou o palco do evento ovacionado por centenas de pessoas. Assim que terminou, pegou o microfone e gritou: “Vegan Power!!!” (Força Vegana, em português). Nunca um ser humano havia levantado e carregado tanto peso. Na camiseta, a mensagem dizia “Eu sou um vegano durão.”

Patrick influencia positivamente outros atletas em relação ao veganismo. Em 2011, aproveitando toda a mídia que havia em torno dele por ter se tornado o homem mais forte da Alemanha, ele deixou uma mensagem especial aos ovolactovegetarianos: “Eu percebi que se é realmente a compaixão que move você, talvez não seja suficiente apenas parar de comer animais, mas você talvez deveria boicotar a indústria animal inteira. Porque uma indústria assim não é o que você quer que exista como um ser compassivo. Então, na verdade, você deve dar um passo adiante e tornar-se vegano.” Ovolactovegetariano desde 2006, Patrick escolheu o ano de 2011 e o momento na mídia para tornar-se vegano.

Embora viva na Alemanha desde os 7 anos de idade, Patrik nasceu no Irã. Desde muito jovem é apaixonado por musculação. Ele atribui seu desejo de ser forte ao medo que passou em seu país natal, crescendo durante a guerra entre Irã e Iraque: “Quando o bombardeio está acontecendo, você vê um monte de gente gritando em torno de você e você não pode fazer nada se você é pequeno. Você só quer sair dessa e ser forte.”, disse.

Patrik Baboumian é mais um exemplo de que homens de verdade são gentis com os animais.

Assista ao vídeo | Youtube

2

Publicidade:

21 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: